McCann Worldgroup é nomeado a rede mais efetiva de 2020 pela WARC Effective 100

O McCann Worldgroup foi eleito a rede nº 1 por sua eficácia nos rankings WARC Effective 100 de 2020. Os rankings WARC são um índice global de excelência criativa, eficácia e de mídia em publicidade.

Além disso, a agência FP7 / McCann Dubai do McCann Worldgroup foi classificada como a agência individual mais eficaz no mundo. Isso marca o segundo ano consecutivo em que o McCann Worldgroup conquista essa prestigiada premiação nas categorias de rede e agência.

A lista de agências do McCann Worldgroup e as campanhas criativas que produziram dominaram o ranking de eficácia da WARC. As agências do McCann Worldgroup ocupavam um total incrível de 13 vagas das 50 principais agências no ranking da WARC. Além do escritório de Dubai assumindo a posição #1, Nova Iorque ficou em 8º lugar, Shanghai em 16º, Cairo em 17º, Nova Deli em 18º, Mumbai em 18º, Mumbai em 23º, Londres em 25º, Lima em 27º, Beirute ficou em 30º lugar, Manchester UK em 38º, Moscou em 42º, m:united Nova Iorque em 45º e Manila em 49º.

Harris Diamond, Presidente e CEO do McCann Worldgroup, disse: “O reconhecimento criativo e estratégico de prêmios que recebemos para muitas de nossas agências em toda a nossa rede global mostra o poder de nossa capacidade de criar trabalho criativo orientado estrategicamente para alguns de nossos maiores clientes globais, bem como dos principais clientes regionais e locais. E nunca poderíamos produzir um trabalho tão bom sem a disposição de nossos clientes de ultrapassar as fronteiras de marketing para impulsionar seus negócios. ”

O sucesso do McCann Worldgroup no ranking WARC foi solidificado pelas 18 campanhas diferentes que foram nomeadas para a lista das 100 campanhas mais criativamente eficazes da WARC. Os clientes que tiveram o trabalho mencionado incluem: Amazon Prime, Coca-Cola, Microsoft, Xbox Minecraft, Mucinex, Nescafé, Aldi, IKEA, KitKat e Uber.

Além das principais agências de criação e campanhas, a WARC homenageou cinco agências do McCann Worldgroup por classificarem entre as 50 melhores de suas 100 agências de criação digital. MRM Shanghai ficou em segundo lugar, MRM Bucareste #19, MRM Santiago #24, MRM Madrid #40 e Momentum Worldwide #50.