A McCANN Health Brazil acaba de ser eleita uma das mais criativas do mundo no segmento. A agência brasileira é a única da América Latina listada entre as cinco mais criativas, de acordo com o Cannes Lions Festival, que divulgou o seu Relatório de Criatividade Global 2019, classificando a McCANN Health em 4º lugar.
Na edição do Cannes Health este ano, a McCANN Health levou o seu primeiro leão, com uma Prata na categoria Health & Wellness, com o trabalho “1 minuto e 46 segundos” para o Grupo Leforte, além de três shortlists. Conquistas importantes que ajudaram na pontuação do grupo McCANN Health, eleito como rede global de Healthcare do ano, durante o Cannes Lions International Festival 2019.
“É uma conquista incrível para a McCann Health Brazil ter chegado ao número 4 da lista de Agência de Saúde do Ano”, disse ele, acrescentando: “Uma indicação do nível fantástico de criatividade que a agência está apresentando no seu trabalho e para seus clientes na América Latina todos os dias”, ressalta Matt Eastwood, diretor global de criação da McCann Health.
“Esta premiação é resultado do nosso modelo de atuação que está muito atento a busca das melhores soluções, para atender as demandas de um mercado tão especializado e complexo”, afirma Saturnino Izquierdo, que em agosto assumiu o cargo de Vice-Presidente Executivo da McCANN Health, como liderança para Latam, tornando-se membro da equipe de liderança global da rede.