McCann Buenos Aire assina a nova campanha de Nesquik, que sob um olhar artístico reflete de maneira poética o despertar das crianças. Trata-se de um passo a mais de Nesquik no sentido de gerar um vínculo emocional com as mães, trabalhando sobre o conceito: “Você os levanta, Nesquik os desperta.”
Para tal, a agência trabalhou com a artista visual e fotógrafa Gaby Messina, que com sensibilidade conseguiu se conectar com as crianças retratadas na campanha, intervindo nas manhãs reais deles para gerar o conteúdo de comunicação. A campanha é composta de 2 comerciais de TV, Mídia Exterior, Impressa e ações digitais na Fan Page de Nestlé, entre elas 7 virais que mostram distintos despertares das crianças. Estes virais contam, cada um, a história de uma delas.
“Nesquik tenta refletir a importância do café da manhã, especialmente para as crianças da nova geração, muito mais emocional e desperta. Para isso quisemos fazer uma campanha mais sensível, que pode conjugar de uma maneira reflexiva e visual o despertar dessas crianças”, diz Chavo D´Emilio, presidente da McCann Buenos Aires.
Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/FIjxRYMuRV4
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: McCann Buenos Aires
CEO Aníbal Perez Zarlenga
DIRETOR GERAL CRIATIVO Chavo D´Emilio
DIRETORES CRIATIVOS Diego Livachoff /Pablo Miñarro
RTV Federico Salday
ATENDIMENTO Paula Montes/ Eliana Gonzalez
PRODUTORA Awards Cine
DIRETOR DE CENA Gaby Messina
PRODUTOR EXECUTIVO Mariano Scarpatti
DIRETOR DE PRODUÇÃO Mara Paulon
DIRETOR DE FOTOGRAFIA Guillermo Romero
DIRETOR DE ARTE Sole Chavarria
COORDENADOR DE POS PRODUÇAO Melisa Cambre
EDITOR Melisa Cambre
POS-PRODUCAO Sin Sistema
TRILHA SONORA Indigo
APROVAÇÃO CLIENTE Florencia Romero/Gastón Castello