Com o mote “Bom para a vida, Bom Jesus”, a Master Comunicação assina a nova campanha do Colégio Bom Jesus, que reforça os valores franciscanos e foca no preparo dos alunos para a vida. A partir de cenas do cotidiano onde alunos exploram, brincam, pesquisam, agem e transformam o meio onde vivem em ambientes e contextos diferentes do escolar.
A ideia da comunicação é mostrar que a educação Bom Jesus vai além da sala de aula e que o Colégio é, de fato, bom para a vida, proporcionando uma formação sólida de valores aliada ao que há de mais moderno em ensino.
Nas peças, o retrato de que muita coisa mudou aos longo dos 122 anos da atuação do Bom Jesus no país, exceto os princípios franciscanos. Ao longo do tempo, o Colégio tem se adaptado e transformado as metodologias e estrutura, além de capacitado seus professores para oferecer um ensino moderno, alinhado às novas demandas da sociedade. E é isso que a campanha evidencia, que mesmo entre tantas mudanças nos aspectos tecnológicos e nas metodologias de ensino, permanecem firmes os valores institucionais, que continuarão sendo a base da formação de pessoas capazes de se tornarem agentes transformadores da sociedade.
No ar a partir desta semana, a campanha tem como estratégia de mídia peças de out of home, anúncios e internet.
Ficha Técnica:
Anunciante: Bom Jesus
Diretor de Criação: Felippe Motta
Redator: Lucas Borba
Diretor de Arte: Rafael Guth
Diretor de Atendimento: Cicero Rohr
Atendimento: Isadora De Mali
Planejamento: Felipe Zeni
Aprovação: Marilia Rogacheski