sexta-feira, outubro 11, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMassi expande com novo escritório na Faria Lima

Massi expande com novo escritório na Faria Lima

A Agência Massi, especializada em posicionamento digital e comunicação estratégica, acaba de anunciar a abertura de seu novo escritório em São Paulo, localizado na Avenida Faria Lima, um dos principais centros financeiros da América Latina. Fundada em Londrina, interior do Paraná, a agência, que dobrou de tamanho nos últimos dois anos, vem registrando um crescimento exponencial no período. Com a nova sede, a companhia busca se aproximar de potenciais clientes e consolidar parcerias estratégicas na capital paulista.

“São Paulo é um mercado-chave para nossa estratégia de crescimento”, afirma Edu Massi, cofundador e diretor de operações da agência. “A presença física na cidade nos permitirá explorar novas oportunidades e fortalecer nossos relacionamentos comerciais.”

Paralelamente à expansão física, a Massi traçou metas ambiciosas para o 2025. “Temos projeções otimistas para o futuro da agência. Estimamos um aumento de 40% das receitas até o final do próximo ano, considerando diversos fatores de mercado e nossa estratégia nacional de crescimento”, revela Edu.

A escolha da Faria Lima como localização do novo escritório reflete a intenção da Massi de se posicionar próxima a importantes centros de decisão corporativa. Pedro Massi, cofundador ao lado de Edu, explica que a região facilitará encontros presenciais. “Nossa presença em São Paulo pode acelerar nossa expansão e nos dar mais agilidade. Além disso, facilita reuniões presenciais e amplia nossas oportunidades em eventos e feiras importantes do setor”, ressalta.

Planejamento estratégico e perspectivas de crescimento

Além da expansão física, a Massi tem planos para o crescimento de sua equipe. “Como parte de nossa estratégia de longo prazo, planejamos ampliar nosso quadro de colaboradores em 60% nos próximos anos. Este crescimento será implementado gradualmente, alinhado com as demandas do mercado e o desempenho da empresa”, esclarece Pedro.

Artigos relacionados

Novidades