quarta-feira, janeiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMassi conquista conta do Plano de Saúde Hospitalar

Massi conquista conta do Plano de Saúde Hospitalar

Crescer em um dos mercados mais competitivos do país. Essa é a missão da Massi, agência especializada em soluções digitais, ao assumir a conta do Plano de Saúde Hospitalar. O objetivo da parceria é claro: reposicionar a marca, utilizando estratégias baseadas em dados para impulsionar sua presença e alcançar a meta de 100 mil vidas — divididas entre planos individuais e empresariais.

“Sabemos que competir com grandes players exige inovação e uma comunicação que vá além do lugar-comum. Nossa estratégia combina análise de dados, criatividade e ações comerciais mais agressivas para fazer a diferença em um mercado tão desafiador quanto o da saúde suplementar”, explica Pedro Massi, cofundador da agência.

A agência planeja uma abordagem que integra canais digitais – incluindo Google, Instagram, Facebook e YouTube – com as ações offline já consolidadas pela marca. A introdução do TikTok, que está programada para o segundo  semestre, também é um destaque da estratégia. “O foco será na personalização da comunicação, com mensagens claras sobre autocuidado e prevenção, sempre colocando o cliente como protagonista de sua jornada de saúde”, explica Pedro.

Além disso, a empresa aposta em ações de guerrilha para fortalecer a presença regional e destacar os diferenciais do Plano de Saúde Hospitalar. “Estamos falando de um hospital de referência, equipado com tecnologias avançadas, como cirurgias robóticas. Esse diferencial é único na região de Londrina, já que os concorrentes não possuem hospitais próprios. Essa é uma vantagem estratégica que será explorada de forma criativa em todas as campanhas”, completa.

Para medir o impacto das campanhas, a agência utilizará indicadores como o custo por aquisição (CPA), taxa de conversão e engajamento digital, além, claro, do número de vidas conquistadas. Relatórios regulares garantirão ajustes rápidos e eficientes nas estratégias, mantendo o foco nos resultados.

Com expertise em branding, conteúdo e performance, a Massi pretende consolidar a mensagem central do Plano de Saúde Hospitalar: uma marca confiável que alia tradição e inovação. “Nosso trabalho é reforçar que, mesmo com anos de história, a marca nunca deixou de evoluir e inovar, trazendo tecnologia de ponta para cuidar das pessoas. Essa mensagem será o coração das nossas ações”, finaliza Pedro.

Artigos relacionados

Novidades