O reposicionamento de marcas já é uma prática recorrente com casos famosos como a Coca-Cola e Havainas que apostaram no rebranding para comunicar maior proximidade com o mundo contemporâneo. E agora a Martpet Comunicação arregaça as mangas e lança neste mês de setembro a sua nova imagem ao setor e ao universo corporativo em campanha na mídia com filme que mostra sua proposta e identidade mercadológica: “Transformação”.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a agência desenvolveu um trabalho de redefinição de sua imagem com foco em suas premissas (dinamismo, inquietação, visão e inovação) para enfatizar a condição da Martpet dentro do novo mundo.
Para isso, criou-se filme de cerca de um minuto que será veiculado em diversas mídias de projeção nacional, que comunica essa essência disruptiva da agência. “A Martpet sempre teve uma atitude inquieta e um olhar multidisciplinar e multi estratégico, para buscar várias oportunidades, que gerem maiores resultados para os nossos clientes. E agora lançamos esta campanha para reforçar essa essência, que estamos construindo há mais de duas décadas, nessa nova marca que traz cores solares e quentes, agregando-se ao novo panorama que temos no mundo hoje”, destaca Diego Curvêlo, diretores de Criaçāo da agência, liderada ainda pelas sócias Jussara Freire e Ana Galanternick.
Desta forma, a Martpet larga de vez o tradicional P&B que conduziu sua imagem por décadas e veste uma estética mais moderna e atemporal, com elementos visuais associados a um mundo mais digital e fluido, adotada pela empresa amiga da criança pela Fundação Abrinq. Com isso, a nova identidade da agência vem pautada em um conceito de transformação constante, na qual a ideia de movimento e luz impera especialmente na aplicação da marca.
“A proposta da nova marca é fugir da ideia de que estamos parados, pois ela se mexe e se molda, constantemente, diante da necessidade. As cores se misturam e o símbolo principal, que é um infinito no formato de um M estilizado, se adequa as circunstâncias, ganhando sempre protagonismo em qualquer cenário. Assim é a Martpet no mercado”, reforça Curvêlo, cuja voz dá o tom no áudio do filme da campanha. O protagonismo do diretor de criação na sonora do vídeo também foi pensada calculadamente para fortalecer a essência da marca e da agência.
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