quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMartpet põe mão na massa para mostrar constante inovação dos novos tempos...

Martpet põe mão na massa para mostrar constante inovação dos novos tempos em campanha  

O reposicionamento de marcas já é uma prática recorrente com casos famosos como a Coca-Cola e Havainas que apostaram no rebranding para comunicar maior proximidade com o mundo contemporâneo. E agora a Martpet Comunicação arregaça as mangas e lança neste mês de setembro a sua nova imagem ao setor e ao universo corporativo em campanha na mídia com filme que mostra sua proposta e identidade mercadológica: “Transformação”.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a agência desenvolveu um trabalho de redefinição de sua imagem com foco em suas premissas (dinamismo, inquietação, visão e inovação) para enfatizar a condição da Martpet dentro do novo mundo.

Para isso, criou-se filme de cerca de um minuto que será veiculado em diversas mídias de projeção nacional, que comunica essa essência disruptiva da agência.  “A Martpet sempre teve uma atitude inquieta e um olhar multidisciplinar e multi estratégico, para buscar várias oportunidades, que gerem maiores resultados para os nossos clientes. E agora lançamos esta campanha para reforçar essa essência, que estamos construindo há mais de duas décadas, nessa nova marca que traz cores solares e quentes, agregando-se ao novo panorama que temos no mundo hoje”, destaca Diego Curvêlo, diretores de Criaçāo da agência, liderada ainda pelas sócias Jussara Freire e Ana Galanternick.

Desta forma, a Martpet larga de vez o tradicional P&B que conduziu sua imagem por décadas e veste uma estética mais moderna e atemporal, com elementos visuais associados a um mundo mais digital e fluido, adotada pela empresa amiga da criança pela Fundação Abrinq. Com isso, a nova identidade da agência vem pautada em um conceito de transformação constante, na qual a ideia de movimento e luz impera especialmente na aplicação da marca.

“A proposta da nova marca é fugir da ideia de que estamos parados, pois ela se mexe e se molda, constantemente, diante da necessidade. As cores se misturam e o símbolo principal, que é um infinito no formato de um M estilizado, se adequa as circunstâncias, ganhando sempre protagonismo em qualquer cenário. Assim é a Martpet no mercado”, reforça Curvêlo, cuja voz dá o tom no áudio do filme da campanha. O protagonismo do diretor de criação na sonora do vídeo também foi pensada calculadamente para fortalecer a essência da marca e da agência.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades