Para conscientizar a população sobre a importância da realização de exames de diagnóstico para detecção precoce do câncer de próstata, a Marsala Marketing criou o filme “Intercepte o câncer de próstata”.
Em uma ação inédita, o Ultra-X Medicina Diagnóstica e o time de futebol americano Rio Preto Weilers se uniram para sensibilizar e alertar as pessoas para o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA). O câncer de pele é o mais comum em pessoas do sexo masculino.
Para marcar a ação, os jogadores entraram em campo na partida que garantiu ao Rio Preto Weilers vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano com uma faixa azul pintada abaixo dos olhos e levaram uma mensagem reforçando a importância da realização de exames.
O filme “Intercepte o câncer de próstata” está nas redes sociais do Ultra-X e do Weilers.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Agência: Marsala Marketing Cliente: Ultra-X Medicina Diagnóstica Apoio: Rio Preto Weilers Atendimento: Giseli Marchiote e Júnior Parra Direção de Criação: Vinícius Meira Roteiro: Vinícius Meira Produção: Vinícius Meira, Emanuela Ribeiro e Edna Gervasoni Produtora: Estaca Filmes Diretor de Cena: João Vitor Nunes Fotografia: João Vitor Nunes Edição: João Vitor Nunes Cinegrafista: Pedro HP