A Marqueterie, agência de Relações Públicas, anuncia a chegada de duas novas profissionais ao seu time e a criação de uma área dedicada exclusivamente à sua comunicação institucional. A iniciativa reforça o compromisso da agência em fortalecer sua presença no mercado e aprimorar sua estratégia de comunicação interna, externa e comercial.
Mariana Reis se junta à Marqueterie como Account Executive. Formada em Relações Públicas, Mariana acumula experiência em empresas como Pineapple e Máquina CW. No portfólio de clientes atendidos, destacam-se Trademaster, Monkey Exchange, Marcopolo, Unidas, Instituto C&A e Tenda Atacado. Mariana integra o atendimento de Ornare, Herman Miller, Buddemeyer e Hunter Douglas na agência.
Já Juliana de Almeida chega para liderar a nova frente de Comunicação Institucional da agência. Jornalista com especialização em marketing digital e mais de 15 anos de experiência, Juliana tem no portfólio clientes como Camicado, Oxford Porcelanas, By Kamy, Nuk, Le Couvent des Minimes (Grupo L’Occitane), Queijos Kroon e Piaget. Nos últimos 10 anos, atuou como sócia, produtora executiva e roteirista na produtora de vídeos Valentin Studio. Agora, assume a missão de estruturar e consolidar a comunicação da própria Marqueterie, trabalhando diretamente com a sócia-diretora Bia Azevedo.
Com essas movimentações, a Marqueterie reforça seu compromisso em oferecer soluções estratégicas e inovadoras para seus clientes, consolidando-se como referência no setor.
Mais informações