A Marqueterie, agência boutique que atua no segmento de Relações Públicas, anuncia nova conta. A agência assume todo o trabalho de comunicação corporativa da empresa Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates.
A empresa decidiu centralizar o atendimento de todas as suas áreas e, com isso, a agência passa a ser responsável pela comunicação externa, ações de relacionamento e também a comunicação interna regional – atendendo as subsidiárias da companhia nos países da América do Sul e Central.
O trabalho será coordenado pela equipe de liderança da Puratos e a execução será da agência. O desafio da Marqueterie será consolidar a marca no mercado nacional; explorar a expertise da empresa em fermentação natural; sua Biblioteca de massa madre que reúne mais de 100 exemplares de todo mundo, sendo 4 do Brasil; os estudos e pesquisas de novos produtos e tecnologias para o mercado; apresentar o portfólio de produtos e ações sociais como o projeto Backery School, feito em parceria com o Senai e a Fundação Gol de Letra; além de implementar a comunicação interna na América Latina.