A Jack Morton Worldwide, que faz parte do Grupo Interpublic, acaba de aportar no Brasil por meio de um acordo operacional assinado com a Mark Up, agência brasileira dos sócios Silvana Torres e Paulo Farnese, que está comemorando 20 anos de existência.
A presidente da Mark Up, Silvana Torres, acredita que a parceria fortalece seu posicionamento dentro do Live Marketing brasileiro e permite sua atuação no mercado internacional. “A filosofia que norteia nosso trabalho é que as marcas dependem, cada vez mais, da forma como as pessoas as experimentam e, com o acordo, temos condições de oferecer o que há de melhor no mercado mundial de brand experience, respeitando as particularidades dos clientes brasileiros. Toda expertise, inovação e know-how da conceituada empresa global estarão presentes no planejamento e juntos esperamos trazer experiências inovadoras e novas oportunidades para os clientes.”
Com a assinatura do contrato, tanto a Mark Up quanto a Jack Morton enxergam vantagens competitivas em relação aos grandes players do mercado. “A operação conjunta permite a prospecção de contas ao redor do mundo, munidos de informações sobre cada localidade, e confere força e credibilidade em concorrências de grandes eventos como, por exemplo, para as Olimpíadas do Rio 2016”, avalia Silvana.
“Estamos em êxtase com a parceria com Mark Up porque entramos no mercado sul-americano”, disse o CEO da Jack Morton Worldwide, Josh McCall. “Nossos clientes têm nos pedido para entrar neste mercado há algum tempo, mas queríamos esperar e encontrar o parceiro certo para trabalhar. Mark Up é esse parceiro. Eles oferecem uma experiência de mercado, bem como experiência em marketing. Juntos, esperamos trazer ideias novas e excitantes. A Mark Up tem uma reputação extraordinária no mercado sul-americano e estamos animados com a parceria.”