sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMario Narita,CEO da Narita Design & Strategy, participa da primeira edição do...

Mario Narita,CEO da Narita Design & Strategy, participa da primeira edição do Kids Experience

Na próxima terça-feira (26), Mario Narita, CEO da Narita Design & Strategy, participará da primeira edição do Kids Experience, que acontece dia 26 de junho no Hotel Unique, em São Paulo.

No evento, Narita compartilhará sua experiência e seu conhecimento por meio da palestra “A embalagem e sua influência no consumo das famílias”, que contém cases reais desenvolvidos a partir de sua metodologia proprietária, o Processo Límbico. Ela revela a verdadeira emoção por trás do racional e superficial discurso do consumidor. Uma vez acessada, essa emoção permite criar uma forte conexão com o ser humano que está por trás desse consumidor.

Essa metodologia foi fundamental na execução de grandes projetos para marcas como Ambev, Pepsico, Mondelez, Kimberly Clark e BRF, entre outras. Nessa palestra, voltada para o mercado de produtos e serviços do público infantil, Narita reforçará a importância de entender as emoções para evitar o desperdício de verba e tempo.

Artigos relacionados

Novidades