quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMarco Marketing Brasil inicia trabalho de Field Marketing para a Vulcabras

Marco Marketing Brasil inicia trabalho de Field Marketing para a Vulcabras

A Marco Marketing Brasil, empresa especializada em Field Marketing, conquistou a conta da Vulcabras, gestora das marcas esportivas Olympikus e Botas Vulcabras, da masculina OLK e das femininas Azaleia, Dijean e Opanka. A proposta da parceria é desenvolver e executar a estratégia nacional de varejo da companhia, com objetivo de otimizar seus resultados nos diferentes canais.

Com 20 anos de experiência, a Marco coordenará um projeto fixo de Field Marketing 360 graus, com foco nos produtos Olympikus em todo o Brasil, envolvendo equipe de merchandising, business intelligence (BI) aplicado ao processo, logística, treinamento e ações de comunicação e marketing no PDV. Para isso, serão usados o sistema Agile Promoter para controle de equipe, o Microstrategy para BI, o Webex para treinamentos virtuais e o Sales Force para controle de atividades comerciais entre Vulcabras e Marco.

“A marca que investe em uma operação de trade marketing melhor, mais inteligente e mais completa, conquista agilidade e precisão na detecção de oportunidades e problemas, na tomada de decisão e no plano de ação, o que é crucial para se manter no topo e crescer. E essa é a expectativa da Vulcabras ao adotar os diferenciais da Marco. O projeto tem a meta de obter mais eficiência dos investimentos, aumentando a precisão de aplicação tática por meio de uma equipe de campo mais controlada, com ações precisas com base na inteligência aplicada. O foco maior é colocar os produtos Olympikus em evidência no varejo nacional no próximo ano”, detalha Bertoldo Gontijo, diretor comercial da Marco Marketing Brasil.

Com esta conquista, a empresa especialista em Field Marketing estréia nos setores esportivo e calçadista. “Acredito que a Marco foi escolhida para esse trabalho por ter no DNA uma maneira singular de analisar um projeto, para detectar possíveis oportunidades de melhorias operacionais, vislumbrando resultados melhores no curto e médio prazo desde a fase de negociação”, afirma Gontijo. “Ser a agência de Field Marketing de uma marca como a Olympikus traz uma responsabilidade imensa e certamente teremos um desafio proporcional a esta responsabilidade. Mas, assim como estabelecemos relacionamentos de longo prazo com marcas como Intel e Dell, temos a certeza que a Vulcabras será nossa parceira por muito tempo”, completa a country manager da Marco Marketing Brasil, Ana Paula Andrade.

Artigos relacionados

Novidades