A nova CEO da Lew’Lara\TBWA, Marcia Esteves deu início às suas atividades da agência. Respondendo diretamente a Luiz Lara, Chairman e sócio fundador da agência. “Pretendo assegurar a continuidade da história de sucesso da agência, mantendo-a adequada aos movimentos do mercado e da sociedade”, afirma.
Segundo Marcia, os fatores que a fizeram ir para a Lew’Lara\TBWA foram a cultura empresarial humanística da agência, sua visão ousada e empreendedora e seu posicionamento ético, fundamental para enfrentar este momento do mercado e as questões sociais brasileiras. A executiva destaca ainda que sua admiração pelos sócios da agencia e pelos demais profissionais da empresa foi fundamental para a decisão.
Seu plano para 2020 é garantir que a agência continue sendo um espaço colaborativo, inclusivo, disruptivo, criativo e feliz. “Fazer com que este cenário prevaleça é meu compromisso pessoal, para que possamos apoiar nossos clientes, marcas e parceiros a obterem constante crescimento em seus negócios. Tenho convicção de que, desta forma, a Lew’Lara\TBWA seguirá crescendo como um player relevante no mercado de comunicação do nosso país”, finaliza.
Para isso, Marcia promete zelar pelas políticas da empresa: colocar os clientes e as pessoas em primeiro lugar; adotar a inclusão e o respeito como palavras de ordem; ter Disrupton Live como visão e foco; e colocar a criatividade e o uso de dados no centro de suas ações.
Vinda da agência Grey, onde atuou como presidente e CEO desde 2018, Marcia foi nomeada a “Women to Watch” neste mesmo ano e eleita pelo Fórum de Marketing Empresarial como Ícone da Propaganda em 2019.