A Milà, agência de publicidade recém-lançada pela Galeria.Holding, acaba de anunciar a contratação de Marcelo Germano como Head de Estratégia. O profissional vai se reportar diretamente para Leo Balbi, CEO e sócio fundador da Milà, sendo responsável pelo desenvolvimento de estratégias eficazes de marketing e comunicação a fim de impulsionar o desenvolvimento e crescimento das marcas atendidas pela agência.
“Na Milà, antes de mais nada, somos um time que compartilha uma visão única. O Germano é pedra fundamental, não apenas trazendo profundidade, perspicácia e relevância cultural para tudo o que fazemos, mas principalmente para construir a agência que queremos ser. Seu impacto vai muito além do excelente trabalho estratégico”, comenta Leo Balbi, CEO da MILÀ.
Formado em Comunicação Social pela ESPM, Marcelo Germano acumula mais de dezoito anos de carreira com passagens pela VML, Africa, DM9 e Wieden+Kennedy, atuando em grandes marcas como Vivo, Visa, Itaú, Santander, Johnson & Johnson, Brahma, Skol Beats, Mondelez e Whirlpool.
“Acredito que quando os desafios de negócio das marcas encontram a cultura, o impacto do nosso trabalho ganha outra proporção. Assim, para essa nova etapa na carreira, agora na Milà, minha expectativa é contribuir para promover com criatividade uma combinação e conexão eficaz entre os desafios de negócios dos clientes e a cultura, aumentando enormemente a chance para que o nosso trabalho faça uma real diferença no resultado de negócio da marca”, conta Marcelo Germano, Head de Estratégia da Milà.
Além de uma atuação multidisciplinar, ao longo da carreira o profissional integrou times e cases que conquistaram uma série de prêmios no Cannes Lions, Effie Latam, Effie Brasil, Profissionais do ano, WARC Awards, Youtube Works e Meta Video Awards.