sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMarcello Droopy chega à Purpple como diretor de criação

Marcello Droopy chega à Purpple como diretor de criação

Marcello Droopy chega à Purpple como diretor de criação para compor o time liderado por Rodrigo Niemeyer, head de criação. Com mais de 25 anos de experiência, ele tem passagens por agências como Talent Marcel, Lew’Lara/TBWA e Cheil, atendendo grandes marcas como Claro, Ipiranga, Mapfre, Oreo, J&J, Renault, Santander e Samsung.

O profissional tem seu trabalho reconhecido em importantes festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, Clio, FIAP, Wave, CCSP, Effie e Profissionais do Ano, da Rede Globo. Antes da Purpple, Droopy passou um ano como head de marketing na startup Vitamine-se.

“A Purpple é, sem dúvida, uma das agências independentes mais interessantes do mercado, não só pela velocidade com que vem crescendo, mas principalmente pela busca de um trabalho moderno e não óbvio. É uma felicidade ser convidado a fazer parte de um projeto tão bacana”, comenta Droopy.

“Com a chegada de novos clientes, decidimos abrir mais uma posição de direção de criação para continuarmos atendendo cada cliente com o nível de cuidado, atenção e criatividade que nos trouxe até aqui. Convidamos Droopy para esse desafio não só pelo seu longo histórico por trás de marcas icônicas em grandes agências, mas pela sua personalidade incrível e olhar humano para o negócio, pontos indispensáveis para a cultura da Purpple como um todo”, avalia Rodrigo Niemeyer.

Artigos relacionados

Novidades