O ano de 2020 ressignificou as relações e até mesmo o jeito de se vestir, dando ainda mais espaço para o conforto, sem abrir mão da qualidade e do estilo. Foi pensando em resgatar a importância dos pequenos momentos, sejam eles presenciais ou virtuais, que a Carinhoso, marca infantil do Grupo Malwee, lançou a campanha online “Carinhoso para momentos especiais”. O vídeo já pode ser conferido no Instagram da marca.
De acordo com o coordenador de Marketing da Carinhoso, Edison Buzzi, a campanha valoriza, de forma emocionante, as relações familiares e o Natal, e foi pensada para ser uma virada de chave neste período no qual as relações de afeto se tornaram ainda mais importantes. “O Natal é um marco, uma oportunidade não só para presentear, mas como para estar presente e perto de quem se ama. É um momento para acreditar e se motivar para um novo ano e nós, da Carinhoso, queremos fazer parte destas memórias”, destaca Buzzi.
A coleção Carinhoso Alto verão 2020 – 2021 é inspirada nas festas de final de ano, em especial o Natal, com destaque para as cores vermelho e branco, acompanhadas por estampas que representam a temática. O vídeo institucional foi produzido em parceria com a agência FFWD, de Florianópolis.