De olho na mudança de paradigma na publicidade, a Maple – empresa especializada em múltiplos serviços em marketing digital – acaba de anunciar Roni Oliveira como seu novo sócio.
O executivo tem como meta principal fortalecer a presença nas agências, fortalecendo os benefícios e a eficácia dos serviços e das soluções proprietárias avançadas e sob medida, que possuem alta capacidade de segmentação, para a presença on-line efetiva nas plataformas como Facebook, YouTube, Google, Twitter e e-mail marketing. Desta forma, a Maple fica a cargo do operacional deixando os profissionais com a estratégia e criação.
Com mais 20 anos de experiência em planejamento e execução de estratégias de mídia, Roni Oliveira já atuou em grandes agências, como Ogilvy, DM9, WBrasil e Euro RSCG, atendendo clientes de varejo, indústria automobilística, internet, bebidas, eletroeletrônicos, entre outros. Antes de ir para a Maple, foi executivo de contas na Rede TV e no Guiato, empresa do Grupo Bonial.
De acordo com Eduardo Paschoa, CEO da Maple no Brasil, o mercado publicitário no País possui uma demanda crescente no que se trata de investimento em marketing digital. “Queremos contribuir muito para este o momento do Ad digital, auxiliando as agências na execução das campanhas. A chegada do Roni além de ser essencial neste processo agrega em conhecimento”.