domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMAPA360 conquista novos clientes e amplia portfólio em vinhos

MAPA360 conquista novos clientes e amplia portfólio em vinhos

Agência dá as boas-vindas às marcas Knock Knock, Recanto Cataratas Thermas Resort e a rede Trul Hotéis. A MAPA360 começa o segundo semestre de 2022 anunciando três novos clientes em sua carteira, fortalecendo sua atuação no turismo e varejo de vinhos.

A agência full service comemora a chegada da marca espanhola de bebida Knock Knock e do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, localizado em Foz do Iguaçu. Para esses dois clientes, a agência vai desenvolver campanhas 360, abraçando as áreas de publicidade e propaganda, marketing digital, relações públicas e relações com a mídia. Já para rede hoteleira Trul Hotéis, o trabalho será focado em assessoria de imprensa.

“Temos a satisfação de anunciar essas novidades com produtos que vão fazer muita diferença para as nossas ações de marketing de influência e relações públicas”, comenta Maria Priscila Alves, CEO da MAPA360.

Com atuação em dois estados, a MAPA360 conta com clientes de diversos segmentos, como saúde, alimentação, varejo, logística, transporte aéreo e rodoviário, hotelaria e educação.

Artigos relacionados

Novidades