Agência de comunicação com mais de 20 anos no mercado, a MAPA360 aumenta seu portfólio de clientes com a chegada da GTFoods, uma das maiores empresas produtoras de carne de frango, além de estar entre as 10 principais exportadoras do produto no Brasil.
A agência assume as frentes de Relacionamento com a Imprensa e Relações Públicas para o mercado brasileiro.
Detentora de importantes marcas, como Frangos Canção e Lorenz, a GTFoods vai contar com a expertise da MAPA360 para o relacionamento com a imprensa. Para Maria Priscila Nabozni, CEO da agência, a entrada da empresa no portfólio mostra a força de crescimento da agência no setor de alimentação e indústria. “Trabalhar com um branding, como a GTFoods, nos aproxima de nosso maior objetivo, que é continuar crescendo tendo grandes marcas como clientes, fazendo um trabalho primoroso de muita qualidade e resultado.
“Visamos marcas que mudam o mercado, assim como faz a GTFoods, e nos espelhamos nessas grandes empresas para seguir crescendo e nos fortalecendo como uma referência dentro da comunicação”, completa.
Para o gerente de marketing e comunicação da GTFoods, Alessandro Guerra, o objetivo da parceria é estar próximo de uma agência com know-how em relacionamento com a imprensa e expertise nos grandes veículos, mas que também sabe trabalhar com os regionais e locais. “A GTFoods tem importantes pilares de atuações, não apenas em seu core business, mas também em outras frentes, como inovações em produtos, recursos humanos, ESG e certificações que merecem destaque na mídia. Temos muita história para ser contada”, afirma.