A agência MAPA360 comemora a conquista de mais um grande cliente para sua carteira. Desde o começo de fevereiro, a Agência está atendendo a Expresso Princesa dos Campos (EPC) em todas suas áreas da comunicação, como: publicidade e propaganda, marketing digital, relações com a mídia e relações públicas, trazendo o conceito prático da integração da comunicação 360.
Com 87 anos de atuação, a Expresso Princesa dos Campos é a empresa do ramo de transporte de passageiros mais antiga do Paraná e há 38 anos atua também no competitivo segmento de cargas e encomendas.
“Com a expectativa da retomada do transporte rodoviário dos passageiros e, mantendo a forte expansão que o setor de encomendas presenciou em 2020, a Expresso Princesa dos Campos irá mudar este ano sua estratégia de comunicação. Decidimos por ter uma opção mais técnica, totalmente focada na produtividade e resultados. Estamos muito empolgados com a parceria e tenho certeza de que será um sucesso”, comenta o CEO da Princesa dos Campos e diretor presidente, Gilson Barreto.
Pela primeira vez a EPC contará com uma ampla equipe de trabalho, multidisciplinar e integrada em um mesmo contexto. “São aproximadamente 12 pessoas envolvidas no 360 da Princesa dos Campos. Começamos o trabalho executando uma campanha publicitária em tempo recorde, simples e objetiva, que mostrou de forma criativa os diferenciais da quase centenária empresa”. explica Maria Priscila.
Para o diretor de criação da MAPA360, Rafael Paes Lemes, é um orgulho muito grande conquistar uma empresa com o porte da Princesa dos Campos e poder contribuir para que ela se expanda cada vez mais por outras regiões do país. “A oportunidade de trabalhar com algo que está tão presente na vida das pessoas é um mérito que estimula qualquer criativo, ainda mais com o desafio de mostrar às pessoas o outro lado da EPC, neste caso o setor de encomendas, que é tão grande e forte como o de transporte de passageiros.