Após concorrência, o World Travel Market, portfólio de eventos multissetoriais da Reed Travel Exhibitions, contratou a MAPA Comunicação Integrada para o gerenciamento de sua comunicação corporativa no Brasil e América Latina. A agência fica responsável pela divulgação dos eventos Word Travel Market no mercado brasileiro e latino-americano, incluindo a WTM Latin America.
No ano em que completa seus 15 anos de atuação, a MAPA, especializada em relacionamento com a mídia e relações públicas, assume o desafio de contribuir para que a WTM Latin America se consolide ainda mais como a principal feira do setor de turismo no continente latino-americano.
Sob a direção geral da jornalista e CEO da MAPA, Maria Priscila Alves Nabozni, a agência amplia sua atuação no mercado de feiras e eventos. “Estamos muito contentes com a chegada do World Travel Market em nosso portfólio de clientes. Temos uma participação expressiva no segmento do turismo, hotelaria e lazer. Pretendemos realizar um trabalho efetivo para o Word Travel Market e a WTM Latin America, especificamente, no sentido de ampliar ainda mais o alcance da feira em todas as regiões do Brasil e América Latina, estreitando o relacionamento com os públicos através de ações diferenciadas e criativas, além da promoção de parcerias com diferentes players”, comenta a executiva.
Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, afirma: “Estamos iniciando um novo ciclo e entusiasmados com a parceria. Encontramos uma empresa que mostrou um plano de trabalho de grande seriedade, e que saberá traduzir tão bem nossos esforços contínuos em promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”.
A WTM Latin America faz parte de um dos portfólios de eventos da Reed Travel Exhibitions com a WTM London, Arabian Travel Market, WTM Africa, WTM Connect Asia e IGTM. A próxima edição da WTM Latin America está agendada para 4 a 6 abril de 2017.