Manchette Comunicação & Estratégia reformula identidade visual e portfólio de serviços.
Agência se reposiciona para agregar serviços de consultoria em Comunicação.
A Manchette Comunicação & Estratégia, promoveu um reposicionamento de sua marca para aumentar o portfólio de serviços em Consultoria de Comunicação e Treinamentos, refletindo um novo momento como agência de comunicação. A empresa reforçou a imagem com nova identidade visual, reforço de canais oficiais e equipe de profissionais.
“Nos reposicionamos para evoluir com o mercado, que se encontra em constante transformação. Nossa identidade renovou-se para estar alinhada de forma inspiracional, tecnológica e estratégica, expressando o alto nível de nossos especialistas e com a inclusão de metodologias exclusivas, processos e gestão de projetos para empresas brasileiras e multinacionais com atuação no Brasil”, destaca a CEO da Manchette, Andrea Espírito Santto.
A agência conta com um novo portfólio de serviços: Relações Públicas, o produto que deu início ao seu portfólio há 12 anos; Consultoria de Comunicação, um grupo de competências e ferramentas que fora desenvolvidas ao longo dos últimos cinco anos e que já vem dando resultados aos clientes; e Treinamentos e Mentorias em Comunicação para C-levels.
Com este novo planejamento de atuação, ferramentas e networking, a agência aposta em ser um parceiro ainda mais estratégico de empresas que desejam reforçar sua marca e reputação, com o compromisso de prover inteligência, sinergia de valores e assertividade ao seu planejamento de comunicação integrada.