A Máindi, dos sócios Daniel Miura e Gefferson Eusébio acaba de conquistar a conta da Bravo GRC, empresa de consultoria especializada em tecnologias e processos em Governança, Riscos e Compliance (GRC) e ESG.
O atendimento da conta na parte de assessoria de imprensa e relacionamento fica a cargo de Gabrielly Russo, sob coordenação direta dos próprios sócios.
A Bravo GRC é uma Risktech em scale up com mais de 15 anos de atuação no mercado de GRC atendendo clientes de grande porte, por meio da tecnologia, em suas necessidades de profissionalização da governança, mitigação dos riscos e respeito ao compliance.
A chegada desta conta representa para a Máindi um início com pé direito no mercado de GRC e um aumento do seu leque de atuação na área de tecnologia voltada para ESG, uma vez que empresas e organizações como Yunus Social Business, Plantverd, Eureca, Anga&Din4mo, Instituto Capitalismo Consciente Brasil, que já estão no portfólio da agência, operam há alguns anos neste setor e estão conquistando espaço e visibilidade cada vez maior.
De acordo com Gefferson Eusébio, a chegada da Bravo GRC como primeira empresa focada em governança, riscos e compliance da agência, reforça que a Máindi está trabalhando de forma ativa e inovadora no mercado de tecnologia, além da importância de trazer os holofotes para a pauta de ESG. “Segundo dados de um estudo da Bravo Research, até 2025 o mercado de Governança, Riscos e Compliance (GRC), deve crescer 60% e nós temos que estar atentos às novidades e tecnologias para melhorar o mundo”, conta o executivo.
Para Daniel Miura, o desafio de comunicar as ações de uma empresa tão bem estruturada, que tem um respeito enorme no mercado e consta com grandes nomes em sua diretoria, como Claudinei Elias, CEO e fundador da Bravo GRC, e Hugo Bethlem, Chief Purpose Officer (CPO), é algo que deve fazer com que a Máindi incorpore, além do pioneirismo, um aprendizado singular para o momento. “Vivemos tempos de transformações, por isso é preciso saber onde estamos indo e quais serão os caminhos percorridos. Atender uma empresa que trabalha com gestão de riscos com a mais alta tecnologia e excelentes respostas de prevenção é uma forma de estarmos conectados e pensando num futuro melhor”, completa o CEO da Máindi.