A Mahogany, reconhecida por produzir produtos premium de cuidados especiais na área de cosméticos, anuncia a Morya como sua nova agência. Após concorrência, a filial de Porto Alegre será responsável pela criação e produção de campanhas publicitárias, peças de ponto de venda e materiais promocionais, entre outros.
“A Morya vai contribuir muito com o processo de evolução da Mahogany, que vem crescendo a passos largos, com excelência no atendimento e produtos com alto padrão de qualidade, principalmente no segmento de prestígio”, ressalta Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany. “Acreditamos nessa parceria com a agência, que trará para a marca sua experiência de mercado, além do peso do Grupo ABC, maior grupo de comunicação do Brasil e da América Latina”, completa.
“Estamos muito felizes com esta parceria. O processo de seleção da Mahogany foi muito cuidadoso e preocupado com o que realmente interessa: compartilhar a visão de negócios e comunicação. Queremos ser uma espécie de ‘sócio criativo’ e alavancar ainda mais o crescimento dessa marca, que tem visão e produtos tão inspiradores”, afirma Lara Piccoli, sócia-diretora da Morya Porto Alegre.
Atualmente, a Mahogany oferece um portfólio com mais de 400 produtos, como perfumes, hidratantes, sabonetes, linha para tratamento capilar, linha para cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente. São mais de 150 pontos de venda, entre lojas de rua, shoppings e quiosques por todo o Brasil, além da venda virtual. No final do ano também apresentou o projeto Mahogany em Casa, seu canal de vendas diretas, consolidando a marca como uma plataforma multicanal.