A Magica Comunicação volta a ser a agência do Festival de Dança de Joinville, que em 2023, ao completar 40 anos, realizará um evento ainda maior e mais completo, reunindo um público de mais de 10 mil pessoas e contará com profissionais da dança do mundo todo.
“Para nós é uma data emblemática e muito significativa porque a Magica atendeu o Festival no mesmo ano em que foi fundada. É como uma volta àquele começo, mas com toda a experiência que acumulamos até aqui”, destaca André Souza, diretor de atendimento da Magica.
A parceria foi firmada nesta semana, no Instituto Festival de Dança de Joinville (IFDJ) e reuniu a direção do IFDJ e da agência em uma conversa sobre expectativas e próximos passos. “É um grande desafio representar tudo que significa esses 40 anos de festival e estamos muito felizes. É um cliente que sempre nos traz algo novo e nos impulsiona a pensar diferente e a criar materiais memoráveis, como as campanhas que fizemos ao longo desses 15 anos de parceria”, reforça Rodrigo Ascenção, diretor de estratégia da Magica.
Foto: Divulgação
Legenda: da esquerda para a direita: Deivison Garcia, do IFDJ, Victor Aronis, do IFDJ, Rodrigo Ascenção, da Magica, Ely Diniz, do IFDJ, e André Souza, da Magica
Relembre a última campanha criada pela Magica para os 37 anos do Festival:
Making of aqui: