Após conquistar a conta full service de OX Cosméticos em 2024, a Magenta amplia seu relacionamento com a Flora e passa agora a atender também sua comunicação institucional. A agência foi escolhida após processo de concorrência para assumir a estratégia de comunicação digital da companhia – empresa brasileira do Grupo J&F e que detém em seu portfólio, além de OX, 13 marcas como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e Kolene.
Com o início da parceria neste mês de janeiro, a Magenta terá como principal desafio digitalizar a comunicação da Flora – enquanto um grupo que abriga diversas marcas presentes nas casas de milhões de brasileiros -, ampliando sua presença institucional e reforçando a visibilidade nos meios digitais.
“Estamos muito empolgados com essa nova parceria com a Flora, ampliando o relacionamento com uma empresa que é referência em segmentos tão relevantes como os de cosméticos, higiene pessoal e limpeza doméstica. Já estamos trabalhando no desenvolvimento de uma estratégia social first que reflita a grandeza da marca Flora para os consumidores, reforçando a evolução de imagem da companhia em canais onde é possível, ao mesmo tempo, atuar com foco em reputação e em geração de negócios”, conta Flavia Altheman, CEO da Magenta.