Após processo de concorrência, a Magenta foi escolhida como nova agência de publicidade da OX Cosméticos, marca que faz parte do portfólio da Flora, detentora de marcas como Minuano, Francis e Neutrox. Com escopo full service, a nova parceira será responsável por toda a comunicação de OX, incluindo estratégia, criação, mídia e social para todas as linhas de produtos da marca.
“É uma grande satisfação trazer OX para nossa carteira de clientes. Assumir a comunicação de uma marca com esse tamanho e potencial, dentro da divisão de cosméticos de um grupo tão significativo, é o tipo de desafio que buscamos. Acreditamos que essa nova parceria tem tudo para gerar resultados incríveis, tanto em comunicação como em negócios”, destaca Flavia Altheman, CEO da Magenta.
“OX vem construindo a sua jornada de valor de forma muito consistente e com resultados de crescimento muito expressivos. Estamos prontas para alçar voos mais altos e por isso apostamos nessa parceria com a Magenta”, afirma Lígia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos da Flora, responsável por OX.
Com Mari Maria e Gabriel Medina como embaixadores, a OX é uma marca conectada com inovações. Recentemente, lançou a marca OX Vitaglow, cocriada com Mari Maria e que representou a entrada da marca na categoria de finalizadores. Mais recentemente, também chegou a seu portfólio a linha OX Men, passando a ter presença em cuidados capilares masculinos e com Medina protagonizando a comunicação.
Agora, com a nova parceira de comunicação definida, a empresa prepara o lançamento da extensão da linha Vita Glow. A campanha, com Mari Maria, é o primeiro trabalho da Magenta para o novo cliente.