Com crescimento anual acima de 75%, desde o início da operação, Maeztra adquire a Growth House e marca o início de sua holding.
Aquisição tem o intuito de fortalecer serviços de marketing digital e inaugurar nova fase da empresa, que planeja crescimento em receita de performance para 2023
A Maeztra, consultoria e implantadora de e-commerce com larga experiência no mercado, deu um novo passo em sua jornada e adquiriu a Growth House, agência digital focada em performance e relacionamento. A compra feita pela Maeztra é resultado de seu fortalecimento robusto nos últimos anos — um crescimento anual acima de 50% 75% — e tem como objetivo trazer maior capacidade em serviços de marketing digital, além de marcar o início de sua holding, a Maeztria Group.
“A obtenção da Growth House tem o intuito de podermos oferecer cada vez mais um portfólio maior de serviços, com posicionamento para clientes middle e enterprise, além de nos estabelecermos como o maior e mais capacitado grupo de serviços para comércio eletrônico no Brasil. A criação da nossa holding, por sua vez, foi elaborada como parte da nossa tese de médio e longo prazo para incorporar novas empresas que poderão tanto fundir com a Maeztra quanto coexistir dentro do grupo”, explica Edson Gagliardi, CEO da implantadora de e-commerce.
A Maeztria Group agora conta com grandes marcas como Rebook, Jequiti, Polishop, Universal Music, New Balance, Colgate, Reserva, Mercedes Benz, Giovanna Baby, entre outras, seja atendendo em serviços de implantação, evolução, outsourcing e agora marketing digital, sempre focado no mercado de comércio eletrônico.
O novo passo dado pela Maeztra tem o intuito de a empresa se desenvolver inorganicamente, uma vez que a companhia cresce organicamente de forma agressiva desde 2019. O movimento feito pela consultoria irá abrir novas frentes de impacto para um público maior e entregará serviços importantes no segmento, como Mídia de Performance, SEO, CRM e Inteligência de Dados.
Para 2023, a Maeztria Group estima crescer aproximadamente 200% em receita de performance, posicionando a marca Growth House estrategicamente para clientes middle e enterprise. “Os principais motivadores para a aquisição da Growth House foram a confiança no capital intelectual que soma-se ao grupo através dos 3 novos sócios, assim como a oferta de serviços complementares ao que já oferecemos. Desde o primeiro contato, foi um grande prazer ter conhecido os sócios da Growth House, Guilherme Rosolia, Renato Sobrinho e Heloisa Anzilago, pessoas e profissionais incríveis e acessíveis, obstinados por desafios, assim como nós. A sinergia foi imediata e o desejo por fazer algo muito maior nos colocou aqui”, destaca Edson Gagliardi.
O próximo ano também deve reservar mais crescimento à Maeztria Group por meio de novas aquisições, tanto de empresas já estabelecidas quanto de companhias como startups. Afinal, de acordo com Edson Gagliardi, a ideia da Maeztra é “estar ao lado de pessoas boas, que compactuam com a nossa cultura de pessoas e confiança, e que tenham apetite por desafios”, finaliza.