Prestes a completar um ano, a Made Rio promove um movimento para se posicionar como gestora de Criatividade e Comunicação. Nesta semana, a agência multinacional liderada no Brasil por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, anuncia a integração com a Dash, agência especialista em marketing digital com foco em growth, performance e inteligência de dados. Dessa forma, Raphael Sperle, fundador da Dash, passa a atuar como head Digital da agência.
“A integração da Dash com a Made reúne um time extremamente técnico, com uma visão baseada em dados, e um time super criativo, garantindo performance e resultado para os clientes”, comenta Raphel Sperle, fundador da Dash
Também para criar mais que campanhas, experiências para seus clientes, a Made Rio fechou um acordo com a SRCOM, agência de live marketing de Abel Gomes, Sheila Roza e Paulo César Ferreira, responsável por eventos grandiosos como Cerimônias de Abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio e o Revezamento da Tocha Olímpica em 2016, 14 edições do Reveillon de Copacabana, além de outros projetos no Brasil e no exterior.
“Criatividade, inovação e ousadia é o que une entretenimento as marcas. Se uma experiência, evento, campanha ou conteúdo não tocar o público, nada acontece. Pode ser lindo e maravilhoso, mas o grande valor está na emoção que despertamos nas pessoas. Disso, SRCOM e Made Rio entendem”, afirma Abel Gomes, sócio da SR COM.
“A vocação da Made Rio é ser um hub de criatividade. É uma oportunidade única de reunir os melhores talentos, das mais diversas áreas, trocar conhecimentos, para que nossos clientes tenham sempre os melhores produtos, as melhores entregas, os melhores resultados em um só lugar”, explica Álvaro Rodrigues, CEO da Made Rio.
Para Luís Claudio Salvestroni, o modelo aposta em criar experiências que demandam trabalhar com diferentes perspectivas e especialistas em diversas áreas e conta: “Estamos consolidando uma cultura multidisciplinar na Made, evoluindo com o conhecimento dos novos parceiros e reforçando um modelo ágil, responsável e criativo”, revelando a negociação com uma desenvolvedora de games.
Mesmo diante do cenário da pandemia no Brasil, a Made Rio tem como meta para esse ano o incremento de 25% na operação em comparação ao ano de 2020. Entre seus clientes estão Prudential do Brasil, Bodylaser, Grupo Dux, Vitality e Veja Rio.