A Made anuncia a chegada de contas do segmento de saúde ao seu portfólio de clientes. As novas parcerias incluem a Drogasmil, pertencente à RedeD1000; Lafe, Centro de Medicina e Filippe Mattoso – laboratórios do Grupo Fleury – e a GSK, para qual a agência foi convidada para desenvolver projetos B2B para alguns de seus produtos.
“A inclusão dessas marcas prestigiadas em nosso portfólio é a prova da nossa dedicação em oferecer soluções sob medida e estratégias inovadoras”, disse Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made no Brasil. “E, ainda, uma oportunidade para a Made demonstrar sua criatividade e expertise em estratégias de comunicação adaptadas às necessidades específicas do setor”, conclui.
Os primeiros trabalhos da agência para vertical de saúde já estão em andamento, como a primeira campanha da agência para o aniversário da Drogasmil, uma das redes mais tradicionais do Rio de Janeiro, com 79 lojas. A campanha é assinada com o tema “Aniversário Drogasmil. Tá todo mundo convidado.”, que explora uma das fortalezas do grupo, a inclusão, a democratização do acesso à saúde, a presença em diversos bairros. A campanha já está sendo veiculada na TV, Mídia Exterior, digital e rádio, além de ações com influenciadores e ativação nas lojas.