Depois de dois anos sem eventos presenciais, o TEDxRio volta ao palco do Teatro Casa Grande, no Leblon, abordando o tema “Entenda o Empoderamento Onde Ele Acontece”. O objetivo é apresentar ao público histórias sobre o universo do empoderamento, ressaltando o entendimento sobre o papel de cada um na sociedade.
A divulgação do evento conta com campanha desenvolvida pela Made, nova agência madrinha do TEDx. O filme reforça a importância da palavra “Poder” e seus diversos significados – seja como verbo ou como substantivo – até se transformar em “Empodere-se”, tema central do TEDx Rio.
“A oportunidade de trabalhar para um cliente com a proposta do TED é sempre inspiradora. Agora, além da proposta, trabalhar também com o propósito desse evento faz a Made ter ainda mais orgulho do trabalho realizado”, comenta Luís Claudio Salvestroni, sócio e Head Criativo e de Conteúdo da agência.
O evento acontece na próxima quinta-feira, 31, e terá as participações da jornalista Ana Paula Araújo (TV Globo) abordando o tema “Abusos Invisíveis”; da atriz Clarice Niskier discutindo “Que Nudez é Essa?”; da cientista da computação Karina Tronkos com o bate-papo “Estereótipos Excludentes”; do educador Humberto Baltar, com “Um grito, muitas vozes”e do doutor em Ciência da Computação, Mauricio Vianna destacando “Como adaptar-se – do Vuca ao Bani”, entre outros nomes.