Com mais de 220 mil pacientes ativos, 210 clínicas pelo país e mais de 10 mil consultas por dia na rede, a Orthopride acaba de entrar para o portfólio da Made, agência dos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, visando a abertura de novas franquias pelo país.
Em 2022, a Orthopride – que tem Gabriel Medina e Caio Castro como embaixadores da marca – foi vencedora do Prêmio “Melhores Franquias” da Pequenas Empresas & Grandes Negócios e, este ano, recebeu pelo 8º ano seguido, o selo de “Excelência em franchising” da ABF.
“Com o cenário de queda gradual da taxa de juros, vemos um ambiente positivo nos próximos anos e por isso investiremos na captação & seleção de novos franqueados para a rede. Foco principal em crescer no interior de SP, sul e centro-oeste do país”, comenta Richard Magrath, COO e sócio do Grupo Orthopride.
“Orthopride é a rede de franquias de ortodontia e estética que mais cresce no Brasil. As metas para o próximo ano são ambiciosas como a marca e seus líderes. Fico honrado pela escolha e pelo desafio. O nosso trabalho já começou”, complementa Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made.
A conquista da conta marca a retomada da parceria entre o grupo Orthopride e a Made, que atendeu a marca de depilação a laser do grupo, a Bodylaser, assim que chegou ao Brasil em 2020.