Marisa Furtado e Luiz Buono trilham novos caminhos em mais uma etapa de evolução da Fábrica, agência de CRM/Digital.
A empreitada começou em 2015, aniversário de duas décadas de Fábrica. A ex-sócia e VP de inovação iniciou um ano sabático para estudar a viabilidade da startup. Desde então, a rotina da agência foi reorganizada e a operação seguiu normalmente, o que foi decisivo para a concretização da mudança.
A ideia do Madame Aubergine surgiu em 1995 como experiência de dinâmicas e territórios diferenciados nas ações de relacionamento e ativação de negócios. Com o boom mundial da gastronomia chegou o momento de alavancar todas as possibilidades em gastromídia e eatertainment, modalidade forte de comunicação nos canais digitais.
Agora como plataforma, o Madame Aubergine Cozinha & Cultura oferecerá consultoria, criação e curadoria de conteúdo, e-learning, venda e cocriação de produtos, organização de viagens temáticas, publishing e experiências de entretenimento gastronômico das mais diversas.
Andrea Russo, ex-gerente geral da Fábrica e ex-head de estratégias de marca da Troiano Branding é a nova sócia do Madame Aubergine e comenta.
O novo ciclo começa com a viagem comemorativa da trupe para curtir os agitos da próxima SXSW, que também conta com “FOOD” como track convergente e prosseguirá no fim de março com festa de inauguração nas novas instalações do Madame Aubergine.