LEGENDA( esquerda p/ direita) Renata, Pedro, Caio e na tela Stanlei
A indústria da comunicação ganha um novo player com atuação internacional e espírito provocador: a Mad Hit. Com escritórios em Sorocaba e Los Angeles, ela nasce com foco de entregas na oferta criativa permeada por estratégia e insights culturais, e como um spin-off da agência sorocabana CDR+ – que soma mais de dez anos de atuação no mercado e, ao longo de sua trajetória, foi nomeada quatro vezes agência do ano em festivais do interior de São Paulo.
“Num mundo de pulverização extrema da mídia e dificuldade de conquistar atenção genuína do público consumidor, abraçar a ousadia de criar verdadeiros hits culturais é o melhor que podemos fazer por nossos clientes”, explica Caio Trevisan Aidar, CEO da nova estrutura.
A estreia da operação marca a volta de Pedro Cruz ao mercado publicitário, que atuou como COO e CCO (Chief Culture Officer) da FCB até 2019 e foi um dos fundadores da Galeria, em 2021. Na Mad Hit ele atuará como Business Strategic Partner. Sobre o principal motivador que o faz apostar na abertura da nova estrutura, Pedro Cruz diz: “a força da atitude e da cultura ‘underdog’ criada e testada por Caio Aidar foi fundamental para nossa reaproximação. Na Mad Hit temos uma cultura ongoing de criação e estratégia caminhando inseparáveis e permeáveis a todos, com um time que abraça o mantra e o jeito de ser ‘mad enough’ para cada cliente. MAD ENOUGH é o mantra central da operação e revela uma crença compartilhada por todos, criando entregas consistentes e disruptivas na medida certa”. Pedro e Caio trabalharam juntos na FCB e, entendendo o cenário ultrafragmentado do mercado, vislumbraram e maturaram o nascimento da Mad Hit, que mergulha fundo na cultura para transformar campanhas em hits da publicidade.
Stanlei Bellan, baseado em Los Angeles, se integra ao time como Growth Strategic Partner. Atuando por muitos anos no epicentro da inovação em mídia, pesquisa e inteligência artificial, Stanlei traz sua expertise e visão global para incorporar tendências internacionais ao modelo de entrega da Mad Hit.
“A proposta da Mad Hit é ter presença internacional enxuta e conectada, sem perder a agilidade e o caráter artesanal. A ideia não é termos muitos escritórios. Com a sede em Sorocaba e um braço nos EUA conseguimos ter uma boa presença global num cenário administrável. Não queremos abrir mão disso”, afirma Caio Aidar.
O quarteto de sócios se completa com Renata Arruda, ocupando o cargo de CFO. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação, sua trajetória foi construída desde a fundação da CDR+, junto a Caio Aidar, onde desempenhou papel central na consolidação do negócio e na criação de um modelo financeiro próprio para a agência, além de estruturar estrategicamente práticas de gestão e controle de operações. Na Mad Hit, Renata agrega ao time sua experiência em edificar uma agência desde a origem, aliando visão estratégica e sólida capacidade administrativa.
A agência já opera com um time de 90 profissionais e possui em sua carteira contas de diversos segmentos de consumo, como o de tratores com Case e New Holland, embalagens com a marca Wyda, rações para pet com Fórmula Natural e Magnus, mercado de alimentos e restaurantes com Castelo Alimentos e a rede Mana Poke, indústria da construção com Saint-Gobain, Quartzolit, Brasilit, Tarjab, Helbor, entre outros.
