quinta-feira, novembro 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMacfor é a nova agência de social media do Instituto Ayrton Senna

Macfor é a nova agência de social media do Instituto Ayrton Senna

Diante do desafio de ampliar as oportunidades para jovens e crianças por meio da educação, o Instituto Ayrton Senna passa a contar com um novo parceiro de comunicação. A Macfor é a nova agência da organização sem fins lucrativos, assumindo as demandas de social media e SEO, com foco em projetos que ajudem na missão de transformar positivamente a realidade brasileira.

“Para a Macfor, a parceria significa apoiar um case consolidado no mercado de educação. O Instituto Ayrton Senna é um orgulho para o País, com mais de 36 milhões de atendimentos a crianças e jovens brasileiros desde a fundação, ou seja, em quase 30 anos de atuação. Temos certeza que a comunicação digital será uma ferramenta importante para ampliar ainda mais essa conexão do povo brasileiro com uma organização que gera, diariamente, oportunidades para a vida de milhões de pessoas”, afirma Fabrício Macias, co-CEO da Macfor.

Um dos objetivos da Macfor será trabalhar o posicionamento de marca por meio de conteúdos em redes como Linkedin, Instagram e Facebook, trazendo uma comunicação mais didática e que ajude as pessoas a reconhecerem a missão do Instituto Ayrton Senna. A equipe de atendimento será composta por profissionais de criação, design, planejamento, SEO e social.

“Ter parceiros comprometidos com a causa da Educação certamente soma muito aos projetos, porque além de experiência e conhecimento, há também o propósito e o orgulho de fazer parte, que fortalece a motivação e a dedicação do time envolvido. A parceria entre Instituto Ayrton Senna e Macfor já começa da melhor forma, pois a vontade de ser parte da transformação necessária em nossa sociedade é o que nos une”, afirma Anna Beatriz Thieme Netto, gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna.

“Estamos muito felizes com essa conquista, pois poderemos construir uma comunicação mais didática para quebrar barreiras e fazer as pessoas conhecerem melhor o posicionamento de marca e a bela missão do Instituto”, complementa Thiago Gui Pereira, head of innovation & business development da Macfor.

Artigos relacionados

Novidades