domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMacfor anuncia cinco contratações em áreas como mídia, operações e comercial

Macfor anuncia cinco contratações em áreas como mídia, operações e comercial

A Macfor movimenta sua equipe com a contratação e promoção de cinco profissionais em diferentes áreas. Eles terão funções de lideranças nos segmentos de operações, comercial e mídia, setores fundamentais para o crescimento da agência nos próximos anos. “Esses profissionais irão colaborar para o desenvolvimento de estratégias inovadoras e personalizadas, capacitando o time para oferecer projetos de alto valor agregado”, explica Fabrício Macias, coCEO da Macfor.

Carlos Navarrete, que entrou na agência em 2020 como executivo de contas, é promovido a diretor de clientes e operações. “Meu objetivo é fazer da nossa operação uma máquina de criatividade e resultados, por meio de uma metodologia que garanta a excelência de nossas entregas para os clientes”, afirma o executivo, que teve passagem por empresas como Cocamar, Sebrae, Ultragaz e Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos.
Já Maria Luiza Moreira assume como head de partnerships & alliances, estrutura dentro do setor comercial da empresa.

Entre os desafios da executiva estão fortalecer processos e aplicar metodologias para ajudar no crescimento da operação dos clientes por meio do marketing digital. Moreira é formada em Relações Internacionais na PUC-MG. Iniciou a carreira na AIESEC Belo Horizonte, onde integrou o time de vendas e marketing. Depois, passou também por Stoque Soluções Tecnológicas, Innovation Experience Israel e Reev, como executiva de vendas. Para o cargo de executivo de partnerships & alliances, Rafael Severiano chega para impulsionar o crescimento de negócios por meio de estratégias não convencionais de vendas B2B e marketing digital. Ele tem passagem por agências como a Every e ABlab.

Também chegam dois coordenadores de mídia: Hugo Nakaema e Renato Vaquis. Hugo será responsável por ajudar a desenvolver e posteriormente consolidar a área de mídias pagas, principalmente com foco em performance. Seu foco será nas contas de Etiqueta Única e Cocamar. O profissional tem passagem pela Media.Monks. Já Vaquis, que terá foco em publicidade no setor de agronegócio, tem experiência em branding e atuou em agências de grande porte diversas, atendendo contas como Samsung, Goodyear, Above, Grupo SER, Ipanema, AIESEC, Ademicon e SEBRAE.

Artigos relacionados

Novidades