Com as recentes conquistas de contas, a LVL, agência comandada por Beto Campos, CEO da LVL e sócio do grupo We, reestrutura sua criação com o objetivo de deixar sua pauta criativa ainda mais forte para atender as campanhas e aos projetos das marcas que estão no seu portfólio – todas Top of Mind em suas categorias.
Christian Fontana assume como VP de Criação, após movimentação no Grupo We – holding 100% nacional e independente ao qual a LVL faz parte. Fontana, um dos redatores mais premiados, de acordo com o Cannes Report, ganhou 21 Leões como redator, além de conquistar outras premiações de destaque do mercado. Acumula passagens por diversas agências, como Young & Rubicam, Leo Burnett Tailor Made, Africa, Wunderman Thompson, DPZ, Ogilvy e We.
“Estou muito feliz em poder contribuir com a qualidade criativa e estratégica da LVL neste momento. A LVL tem um modelo de negócio único, e tem a vantagem de ser uma operação criada para as necessidades atuais dos clientes, ao contrário de agências multinacionais que precisam se readaptar e se transformar para esta nova realidade”, comenta Christian Fontana, VP de Criação da LVL.
Outra novidade é a chegada do Diretor de Criação, Leandro Câmara, que é Diretor de Arte de formação e já passou pelas maiores agências do País, como AlmapBBDO, Talent, Young & Rubicam, McCann, Isobar e We.
Ambos se juntam a outros dois líderes criativos da casa, Celio “Celinho” Salles, Diretor de Criação, e Leonardo Bazello, que passa a assumir a função de Diretor Executivo de Criação.
Atualmente fazem parte do portfólio de clientes da agência as marcas: Cacau Show, Ânima Educação, Ambev (Spaten), Riachuelo (Midway), Telhanorte e Tumelero, Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), Calvin Klein, FQM Divcom e a recém-chegada Artelassê – loja de luxo de artigos para cama e banho.