A agência LVL acaba de lançou uma campanha para divulgar as condições de ingresso para os novos alunos nas instituições de ensino da rede Laureate Brasil. Com o conceito “Com ou Sem Enem Eu Me Dou Bem”, as peças trazem uma linguagem musical para passar a mensagem de que quem não quer mais esperar pelo futuro agora já tem onde estudar: basta usar as notas antig as do Enem ou fazer um simulado, que acontecerá no dia 12 de dezembro.
Com um elenco diversificado, os filmes trazem jovens dançando ao som do jingle da campanha. A linguagem é pop e diferente do que o segmento costuma fazer, com conteúdo para diferentes mídias e formatos, entre eles rádio, televisão aberta, mídia exterior e diferentes mídias digitais.
“Hoje precisamos cada vez mais estar conectados com este jovem, trazendo otimismo e confiança para este momento de tanta incerteza, além de incentivá-lo a seguir com seus estudos, pois, apesar das dificuldades, sua preparação para o futuro não pode esperar. Buscamos trazer uma abordagem moderna e diferenciada versus o que o segmento costuma trazer. E esse approach foi usado para a campanha em diferentes pontos de contato com nosso público, sendo ele impactado com jingle no rádio, um comercial em formato de clipe na TV e muita cor vibrante nas peças estáticas”, completa Simone Simões, diretora de marketing da Laureate Brasil.
“Com linguagem jovem, que atinge diferentes targets nas regiões do Brasil, criamos uma campanha mostrando que nas instituições o aluno tem a oportunidade de entrar com notas antigas do Enem ou até mesmo fazer um simulado”, comenta Roberto Campos, CEO da LVL.
Veja: