quinta-feira, novembro 21, 2024
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LVL conquista a concorrência para atender a Telhanorte

A LVL, do Grupo We, comandada por Roberto Campos, acaba de ganhar a conta da Telhanorte, após processo de concorrência que envolveu outras 03 agências. Para atender a rede varejista de material de construção, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain, um dos maiores do mundo, foi montado um time 100% exclusivo, com amplo conhecimento em varejo e focado em encontrar soluções sob medida de comunicação e criatividade para atingir as expectativas da marca.

A agência passa a ser responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!.

Para Roberto Campos, CEO da agência, ter uma das maiores empresas do segmento de construção, além de fazer parte do grupo Saint-Gobain, como cliente da agência é um imenso privilégio. “Vamos fazer a diferença, buscando mais intensidade e dedo no pulso para cada momento e desafio que enfrentaremos juntos pela frente”, comenta o executivo.

“A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal, materializando esse cliente que temos em nossas lojas e canais digitais, mas que fosse realmente reconhecido em todo o país e que tivesse o carinho dos brasileiros. Por meio da campanha, nosso principal objetivo é reforçar a credibilidade da marca e exaltar que em nossos canais de venda é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção, mas também transformar e renovar o lar”, destaca Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.

A primeira campanha, prevista para entrar no ar no próximo dia 15/06, terá como protagonistas o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, com os objetivos de reforçar a credibilidade da marca Telhanorte e demonstrar que nas suas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção. A campanha será composta por filmes institucionais e de varejo (em versões de 30″ e 15”), materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital.

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