A LOWFAT é a nova agência da CNU – Central Nacional Unimed, uma das maiores operadoras de planos de saúde do país, e já prepara a primeira campanha prevista para estrear na segunda quinzena de março. Após uma concorrência que envolveu 8 agências e durou cerca de dois meses, a agência dos publicitários, André Rivetti Perri e Alexandre Rivetti Perri foi escolhida para ser a responsável pela comunicação nacional da CNU.
“A LOWFAT apresentou a proposta que atendeu às nossas expectativas, tanto em relação à continuidade do trabalho que nós já fazemos, como em relação a propor uma nova visão criativa”, revela Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU.
A agência fez um amplo trabalho de pesquisa para definir a melhor estratégia de comunicação para a CNU. “Estudamos o mercado, a concorrência e o DNA da empresa para entendermos profundamente o briefing proposto e apresentar uma estratégia de comunicação emotiva, criativa e acima de tudo verdadeira, com elementos que remetem às características da Central Nacional Unimed”, explica André Rivetti Perri, sócio e diretor de criação da LOWFAT.
O briefing contemplava foco institucional na CNU como operadora nacional do Sistema Unimed, prezando o bom relacionamento tanto com as Unimeds sócias quanto com os beneficiários finais e foco comercial na revitalização da marca Unimed.
Trabalhando de forma integrada com o cliente, a LOWFAT tem como missão cuidar da saúde de marcas, produtos e serviços. Utilizando várias disciplinas do marketing em estratégias de comunicação, a agência imprime mais velocidade na entrega de soluções customizadas com respostas num curto espaço de tempo.
“O planejamento estratégico da campanha nos dá a possibilidade de trabalharmos em diversas mídias e customizarmos a comunicação para aproximar a CNU dos clientes em potencial, seja nas quatro praças específicas ou em âmbito nacional”, acrescenta Alexandre Rivetti Perri, sócio e diretor operacional da LOWFAT.