LOV comemora a chegada de seis novas contas

Após anunciar sua nova diretoria, a LOV, agência digital do Dentsu Aegis Network Brasil, continua comemorando o seu 15º aniversário, agora, com a conquista de seis novas contas: Eisenbahn, Google, Barilla, Bacardi, Grey Goose e Uninove.

Segundo João Muniz, CEO da LOV, a chegada dos novos clientes representa a concretização do excelente trabalho desempenhado em 2014. “Tivemos um ano focado em novas tendências e tecnologias, o que trouxe ótimos resultados e boas perspectivas para 2015. A expectativa é de fechar o ano com crescimento de 30%”, revela Muniz.

Para o Google, a agência prestará serviços somente para área de B2B, enquanto para Uninove a LOV ficará responsável por todas as campanhas e plataformas de relacionamento. Já para as contas de Eisenbahn, Barilla, Bacardi e Grey Goose, a LOV responderá por todas as ações digitais.

 

Errata (27/03/2015):

Diferentemente do que foi publicado pelo site Grande Nomes da Propaganda, a marca Bacardi não renovou seu contrato com a agência digital LOV para o ano de 2015. Esse contrato segue em negociação com outra agência, que terá o nome anunciado em breve.

Já Grey Goose permanece atualmente como cliente da LOV, porém os termos de renovação de seu contrato para 2015 com a agência ainda não foram finalizados.

Marqueterie, assessoria de imprensa.