A LOV, agência digital do Dentsu Aegis Network Brasil, fará um ano inteiro de comemoração dos seus 15 anos com diversas ações e eventos que envolverão clientes e toda a equipe da agência.
A primeira grande novidade será a nova estrutura de comando, maior para responder ao aumento de receita e conquista de novos clientes. André França assume a vice-presidência de atendimento e mídia, Marcio Quartilho, a vice-presidência de tecnologia e projetos, e Flavia Spinelli, a vice-presidência de planejamento e estratégia. Segundo o CEO João Muniz, “todos os líderes passam a ter novas funções e a compartilhar o mesmo nível de responsabilidade. Além do gerenciamento de suas equipes, agora respondem pela gestão da agência”.
Além disso, essa liderança ganha o reforço de Laura Florence, ex-mcgarrybowen e RG/A, que será a vice-presidente de criação, enquanto André Piva passa de CCO para Chairman Criativo, com dedicação consultiva a projetos específicos da agência e seus clientes.
Segundo André Piva, “O trabalho e capacidade de inovação da Laura ganhou muito destaque no último ano dentro do grupo, então aproveitamos o conceito de ‘Talento Líquido’ da Dentsu Aegis Network, que identifica e valoriza grandes profissionais de nossas empresas, pra trazê-la nesse momento tão importante da nossa história”.
Legenda da Foto: André, Flavia, Marcio, Laura e João