segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLoures Consultoria conta com novos sócios e diretores de atendimento

Loures Consultoria conta com novos sócios e diretores de atendimento

Recentemente, a Loures Consultoria lançou duas novas áreas com foco em inovação e uso de dados estruturados. Além desta novidade, também reforçamos o time de sócios-diretores e diretores de atendimento, que somam os times para desenvolver soluções e estratégias de comunicação nas áreas de PR e Digital. Os profissionais atuam com gestão e atendimento nas áreas de estratégia, gestão de projetos, gestão de contas e negócios.

Flavia Rezende, que assumiu recentemente o cargo de sócia-diretora da Loures Consultoria, atua há mais de doze anos na área de comunicação corporativa e conteúdo digital, com foco em planejamento estratégico, gestão de projetos e equipes. A frente de uma vertical de atendimento, atende clientes como a Pearson, maior empresa de educação do mundo, Fundação Estudar, HempMeds Brasil, entre outros.

Com cerca de vinte anos atuando no setor de Relações Públicas, com foco em comunicação corporativa, gestão do relacionamento com a imprensa, estratégia de social media e gestão de crises, Thaís de Araújo, também faz parte do novo quadro de sociedade.

Já Cauê Madeira, que possui mais de 18 anos de experiência atuando com criação e tecnologia – os últimos dez focados em relações públicas –, lança e assume a nova área de Growth – Inteligência de crescimento na Loures, sendo responsável por novos negócios, produtos de inovação e projetos da empresa.

“A nova estrutura da agência possibilitou reforçar nosso time de liderança e gestão, valorizando os talentos internos, com expertise técnica e perfil analítico. Com isso, fortalecemos nossos valores e propósito da agência com trabalho integrado. Fico feliz em contar com esses talentos para construir e inovar com a gente no dia a dia”, diz Alexandre Loures, sócio-fundador da Loures Consultoria e sócio-diretor do Grupo FSB.

Para dar consistência ao novo escopo, reconhecer e reforçar nosso time trazendo diferentes expertises, reconhecemos profissionais da própria companhia como diretores. Com mais de 10 anos de experiência, Fernanda Daprá assume o atendimento de um núcleo focado em marcas de consumo da agência, construindo estratégias e alinhando criatividade ao propósito, elevando a reputação dos clientes.

Já Renato Sales, que acumula mais de 10 anos de experiência em comunicação com foco na reputação organizacional e, principalmente, gerenciamento de crises de clientes B2B e varejista, lidera a equipe de atendimento do Grupo Carrefour Brasil na Loures. É responsável também pela estratégia de posicionamento das marcas Kangu e Incognia.

Artigos relacionados

Novidades