Após processo de concorrência, a Loducca anuncia a conquista da conta de Outback Steakhouse. A agência será responsável por toda a comunicação da marca a partir de agora. “Desde que começamos a nos aprofundar na marca, deu para perceber que o Outback é muito mais do que uma rede de restaurantes. A experiência, as pessoas e as histórias que acontecem lá são partes fundamentais do cardápio e vetor de crescimento da companhia. Mais do que um desafio, é sempre um prazer trabalhar com marcas que, antes de ter um serviço ou produto, tem um propósito”, afirma Guga Ketzer, presidente da Loducca.
“Essa parceria é muito importante para nós. Os valores e o jeito de ser da Loducca são muito parecidos com os nossos. Trabalhamos diariamente para entregar a melhor experiência para os nossos clientes, com um serviço caloroso e produtos de qualidade”, afirma Paula Castellan, diretora de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.
Além de Outback, a Loducca também atende os seguintes clientes: Ambev, Baruel, Bayer HealthCare, Candide, FOX Channels, FOX Film, GVT, Leroy Merlin, Grupo L’Occitane, Nextel, NJR, OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias), PepsiCo, Record, Red Bull, Santander e Unidas Rent a Car.
Legenda da foto: Daniel Chalfon, sócio e VP de Mídia da Loducca, Renata Lamarco, Gerente de Marketing do Outback, Paula Castellan, Diretora de Marketing do Outback e André Paes de Barros, sócio e VP de Operações da Loducca.