A Loducca anuncia que, após processo de concorrência, passará a atender a conta da Catho, maior site de empregos do Brasil. A agência será responsável pelas iniciativas de publicidade e propaganda da companhia.
A Catho funciona como um canal para facilitar o contato entre profissionais que buscam novas oportunidades de trabalho e empresas que procuram candidatos. Ela oferece produtos tanto para apoiar o desenvolvimento nas diversas fases da carreira quanto soluções para companhias atuarem na atração e gestão de pessoas.
A Loducca assume a conta da Catho com o desafio de auxiliar a companhia a manter a imagem de site de empregos líder no Brasil, além de mostrar aos brasileiros que, com a Catho, é possível ter não só acesso a vagas de emprego, mas também apoio nas diversas etapas da carreira.
“Para a Loducca, será uma grande oportunidade trabalhar com a Catho e contribuir para reforçar a imagem da empresa como uma aliada dos profissionais brasileiros que, apesar do momento de crise, continuam a buscar o desenvolvimento na carreira”, afirma Guga Ketzer, Presidente da Loducca.
“Estamos contentes por ter a Loducca como nossa nova agência de publicidade. No processo de concorrência, recebemos excelentes ideias de diversas empresas e, por fim, a Loducca se destacou por apresentar uma proposta especialmente adequada ao momento atual de grandes desafios do mercado de trabalho. Temos a confiança de que essa é uma parceria que vai impulsionar ainda mais os negócios da Catho”, afirma João Gonçalves, diretor de marketing e comercial B2C da Catho.
É a segunda conquista da Loducca em um período de apenas 40 dias. No fim de setembro, a agência foi anunciada como vencedora de uma concorrência para atender Outback Steakhouse. A Loducca também atende os seguintes clientes: Ambev, Baruel, Candide, FOX Channels, FOX Film, GVT, Leroy Merlin, Grupo L’Occitane, Nextel, NJR, OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias), PepsiCo, Record, Red Bull, Santander e Unidas Rent a Car.