Com dois anos de existência, a L’Occitane au Brésil apresenta primeira campanha criada pela agência de publicidade Loducca que amadurece e consolida o posicionamento da marca franco-brasileira, a única do Grupo L’OCCITANE desenvolvida fora da Provence, no sul da França.
A agência apresenta a nova identidade gráfica de L’Occitane au Brésil, que retrata não só os ingredientes naturais usados no produtos, mas também a brasilidade autêntica, alegria, pluralidade e tom poético presentes na essência da marca.
Todos os desenhos contam ainda com uma combinação de cores e uma tipografia diferenciada que, segundo Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca, “quebram o estilo tradicional de ilustração botânica e vão além do que se vê, dando movimento e alegria para as peças”.
A nova campanha tem estreia no Dia dos Pais, com o lançamento da linha Araucária Poente, para o público masculino, e toda essa combinação que inspirou os novos desenhos poderá ser conferida a partir de 20 de julho nos pontos de venda da L’Occitane au Brésil.
Ficha técnica:
Agência: Loducca
Cliente: Grupo L’Occitane
Nome: Pedro Pedreira e Marcelo Vendramel
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sérgio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Fabiane Veiga, Paula Ventura e Anna Paulino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Carla Gagliardi, Renato Guerra e Fernanda de Godoy
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Vanessa Lima e Izabel Abreu
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Ilustração: Estudiorama
Aprovação Cliente: Nicolas Geiger, Patrícia Braga e Letícia Sanchez