Em nova sede, a Live Team, agência do Team Créatif Group, multinacional francesa especializada em Design e Branding, anuncia novidades para o segundo semestre de 2018: a empresa amplia seu posicionamento e passa a atuar além da área de live marketing.
“Somos ‘brand attitude builders’ porque acreditamos que o live marketing nos permite ir além do discurso da marca, construindo a atitude que elas terão, cara a cara, com as pessoas. Falar é essencial, mas quando a marca combina discurso e ação, o ciclo se completa”, afirma Rico Mendonça, Chief Creative Officer da Live Team.
A agência comandada pelos diretores Alê Martineli (Chief Operating Officer – COO) e Rico Mendonça (Chief Creative Officer -CCO) conquistou a conta “full” de comunicação da marca de bebidas de coco Obrigado, incluindo estratégia, digital e mídia. A Team Créatif, do mesmo grupo, já atendia a marca desde 2011, e criou todo branding de Obrigado – desde naming, posicionamento, lançamento de produtos, no Brasil e no exterior (Estados Unidos e Europa)
“Centralizar a conta em um mesmo grupo otimiza todo o desenvolvimento da comunicação e do design. Tem sinergia e melhor uso da energia e do investimento”, destaca Alê Martineli, que há pouco mais de um ano lidera a agência, ao lado de Rico Mendonça.
A Live Team está criando ações globais para Obrigado, uma marca baiana que está ganhando visibilidade e mercado nos Estados e Europa. A agência está trabalhando no planejamento de comunicação da marca dos próximos meses de 2018 e no planejamento anual de 2019.
“É uma marca apaixonante, uma ‘love brand’ genuinamente brasileira, que carrega a bandeira do espírito baiano no País e no exterior”, reforça Rico Mendonça.
A agência também está criando ações para outros clientes importantes, como o conceito e design da nova campanha de Volta às Aulas da Faber-Castell, que estará em materiais especiais nos pontos de venda, no final de 2018.
Outra novidade da Live Team é a sede própria da agência, recém-inaugurada no bairro do Itaim, em São Paulo. Com 120 metros quadrados, o espaço foi projetado pela empresa de cenografia inteligente Casa Caucaia e vai abrigar uma equipe de 18 pessoas. A arquitetura de interiores privilegia a integração do time, em ambientes abertos, sem divisórias e paredes.