sábado, maio 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLive anuncia reestruturação com novas conquistas

Live anuncia reestruturação com novas conquistas

A agência reformulou sua operação interna para alinhar criação, conteúdo e produção sob uma mesma liderança, um ajuste que pretende acelerar entregas para os clientes, aumentar a relevância das marcas e fortalecer a consistência criativa.
A Live, agência criativa integrada, anuncia uma reestruturação estratégica em sua operação. A principal mudança está na realocação da área de conteúdo, que passa a responder diretamente ao time criativo liderado por Isabella Pipitone – Diretora Executiva de Criação e Produção.
Neste movimento, a agência fortalece seu time criativo com a chegada de dois novos nomes: Luísa Dal Mas assume como Diretora de Conteúdo de Mondelez, trazendo sua experiência em social media para marcas de TV e streaming na Warner. Ao lado dela, Felipe “Banjo” Lecina assume como Head of Art, somando mais de 12 anos de trajetória criativa em projetos para marcas como Netflix, Skol Beats, Coca-Cola e O Boticário.
A dupla se integra à liderança de Isabella Pipitone para potencializar o olhar cultural, estratégico e criativo da operação.
O movimento acompanha um momento de crescimento expressivo da agência. Só em 2025, a Live conquistou contas de marcas como Amstel, Prime Video (Originals), Mondelez (Bis, Lacta, Trident, Oreo e Club Social), Aramis e TikTok nas frentes de criação de conteúdo, campanhas e estratégias voltadas para a lógica social-first.
Reflexo direto de uma estrutura mais conectada com a cultura e que traz ganhos em agilidade, leitura de dados em real-time, capacidade de produção e gestão de creators e influenciadores digitais, principalmente para marcas que trabalham o always-on de conteúdo nas redes.
Segundo Aline Rossin, CEO da agência, a reestruturação nasceu da necessidade de garantir que a criatividade, conectada à cultura e aos dados, estivesse no centro da entrega de valor para os nossos clientes. “Ser Culture-Driven é não apenas acompanhar as conversas, mas também as traduzir criativamente e liderá-las com inteligência e relevância”.
A área de Connection & Performance, que antes contava com a equipe de Conteúdo, segue como núcleo estratégico de Insights (BI), Influência e Mídia, que além de dar todo o suporte para as demais áreas da agência com inteligência de dados, passa a atuar na criação de novas frentes e produtos que ampliam as possibilidades de como aproximar as marcas das pessoas, baseados em insights culturais e tendências emergentes, nas estratégias e entregas com criadores de conteúdo e influenciadores e no uso inteligente da mídia contextualizada para geração de resultado de negócio para as marcas.
Um exemplo de case recente foi a ação em colaboração com o influenciador Felipe Neto para o lançamento do audiolivro 1984 de George Orwell para a Audible.
Mais do que apenas aproveitar a audiência do Felipe para fazer um advertising tradicional, pensamos no poder da narrativa e no contexto cultural que o influenciador está inserido para trazer um tema que se conecta ao máximo com o momento atual da sociedade no Brasil e no mundo, gerando um impacto imediato.
Artigos relacionados

Novidades