quarta-feira, outubro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew’LaraTBWA fortalece equipe de estratégia, pesquisa e insights

Lew’Lara\TBWA fortalece equipe de estratégia, pesquisa e insights

Dois novos reforços chegam à Lew’Lara\TBWA para consolidar, sob o comando da Chief Strategy Officer Raquel Messias, o pilar de estratégia, pesquisa e insights da agência.

A equipe que conta atualmente com Bruno Lobo, Fernando Trovões, e Maíra Miguel como diretores, ganham os reforços de Marcella Vendramini como diretora de estratégia e Isabel Geo como líder de pesquisa & insights, trazendo um olhar aprofundado sobre o comportamento do consumidor e tendências do mercado, crucial para a geração de insights valiosos e construção de estratégias de comunicação completas e personalizadas aos clientes.

Marcella acumula 15 anos de experiência no mercado publicitário, tendo passado pela Grey, We, F&Q Brasil (M&C Saatchi Group), Isobar e FCB Brasil, sendo responsável por planejamentos estratégicos para marcas do grupo P&G (Hipoglós, Pantene e Downy), C&C, Mercedes-Benz, Alpargatas, OLX, Vult, Sony, Seguro Bradesco, Italac, Cobasi, NIVEA, Tiktok e outros.

Até chegar à Lew’Lara\TBWA como líder de Insights e Pesquisa, Isabel Geo acumula experiência de 14 anos na área de Estratégia em Comunicação e 1 década em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights, tendo passagens por Terra Networks, Fiber Interactive, Folha de S.Paulo, ReadWriteWeb Brasil, Grey Brasil e FleishmanHillard Brasil.

“Com essa composição, conseguimos chegar à um time com bagagens e expertises muito diferentes, mas que no coletivo se complementam e compartilham da grande paixão por construção de marcas fortes. Nosso potencial estratégico chega a um patamar muito positivo e importante para os projetos e planos que estamos traçando para as nossas marcas”, comenta Raquel Messias, CSO da Lew’Lara\TBWA.

Na agência desde 2021, Bruno Lobo, ao longo de 14 anos, tem passagens pela Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais e Isobar, liderando a estratégia de marcas como Ferrero, Philips, Nivea, Danone Nutricia, Azul Linhas Aéreas e Accor Hotels.

Também na agência desde 2021, Fernando Trovões já trabalhou na F.biz, Leo Burnett Tailor Made, Isobar e eBrainz, e ao longo de sua trajetória, atuou com marcas como Samsung, Unilever, Santander, Vivo, Brasil Kirin, Extra, Walt Disney Company e outras.

Enquanto isso, no time de Brasília da Lew’Lara\TBWA e responsável principalmente pelo atendimento ao Banco do Brasil, Maíra Miguel acumula mais de 20 anos de carreira em que passou por empresas como Agência 3, Heads Propaganda, WMcCann e Propeg, tendo desenvolvido estratégias vencedoras para marcas como Fiat, FGV, Vale, Eletrobras, Elseve, Electrolux, Caixa Econômica, Caixa Seguradora e Gol Linhas Aéreas.

Artigos relacionados

Novidades